fbpx
Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta-feira (19)

Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta-feira (19)

Ciclofaixas de Lazer serão ativadas na sexta-feira (19/04), feriado da Paixão de Cristo, e no domingo de Páscoa (21/04), feriado de Tiradentes

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal de Veículos) estará suspensa na sexta-feira (19/04), feriado da Paixão de Cristo, inclusive para veículos pesados (caminhões).

Por conta do feriado, também estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

No sábado (20/04), as regras para ZMRC vigoram normalmente. O Rodízio Municipal será retomado na segunda-feira (22/04), a partir das 7 horas.

Zona Azul

O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.

Ciclofaixas

As ciclofaixas de lazer serão ativadas das 7h às 16h, na sexta-feira (19), feriado da Paixão de Cristo, e também no domingo de Páscoa (21), feriado de Tiradentes.

Recomendações ao Público

  • Respeite a sinalização;
  • Utilize o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro;
  • Respeite o pedestre;
  • Nunca feche o cruzamento;
  •  Não beba antes de dirigir.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo

O que você acha disso?

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário aqui. 😉