Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

SP conta com 133 Delegacias de Defesa da Mulher - Portal Penha VIP
Segurança: SP conta com 133 Delegacias de Defesa da Mulher

Segurança: SP conta com 133 Delegacias de Defesa da Mulher

DDMs do Estado seguem o Protocolo Único de Atendimento, que estabelece um padrão para melhor acolher vítimas de violência

O Estado de São Paulo é pioneiro no combate à violência contra a mulher. Vale destacar que o território paulista conta com 133 Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs), sendo nove na capital, 16 na Grande São Paulo e 108 no interior.

Ao todo, são dez DDMs com funcionamento 24 horas por dia. Todas as delegacias do Estado seguem o Protocolo Único de Atendimento, que estabelece um padrão para melhor acolher as vítimas de violência, com policiais capacitados.

Os cursos de formação abordam disciplinas ligadas ao tema.

Atendimento

A exemplo das demais delegacias, a nova sede que abriga a 6ª DDM (de Santo Amaro, na capital) conta com a estrutura para o atendimento à população.

A unidade funciona no mesmo prédio do 11º Distrito Policial. O edifício possui recepção, 16 salas, sete banheiros e uma brinquedoteca para oferecer mais conforto às mulheres e familiares.

O que você acha disso?

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe seu comentário aqui. 😉